Destinos Estilos Planos Sobre Contato

O seu Destination Wedding

na Serra Gaúcha

Destinos Estilos

por

Vídeo Completo

Destination Wedding

A maior vantagem do Destination Wedding é que a sensação de momentos inesquecíveis já começa no momento de arrumar as malas! Além disso, a comemoração é multiplicada, porque passa de algumas horas para dias. É o CASAMENTO dos SONHOS, no DESTINO dos SONHOS!

Principais Destinos

Caxias do Sul e Farroupilha

Praesent diam leo, lobortis sed blandit eget, fringilla eget massa.

Saiba Mais

Nova Petrópolis

Praesent diam leo, lobortis sed blandit eget, fringilla eget massa.

Saiba Mais

Gramado e Canela

Praesent diam leo, lobortis sed blandit eget, fringilla eget massa.

Saiba Mais

Qual é o plano perfeito para vocês?

Independente da escolha, o CASE NA SERRA GAÚCHA garante toda assessoria e organização, além da coordenação do GRANDE DIA. Tudo ao nosso modo, do nosso jeito, mas com a sua personalidade!

Mini Wedding

(até 100 convidados)

É o perfil de casamento mais tradicional para Destination Wedding, contando com uma lista seleta de convidados.

Saiba Mais

Wedding

(acima de 100 convidados)

Já pede um local maior, às vezes até mesmo um clube, mas tudo sem perder o charme que é CASAR NA SERRA GAÚCHA!

Saiba Mais

Olá, eu sou Cássia Schmitt

"E eu sonho junto em cada casamento, em cada projeto de decoração que crio…"

Olá, vamos casar?

Enviar

Um pouco sobre a Cássia

Eu lembro de, desde pequena, idealizar o casamento perfeito para a Barbie e o Ken. Aliás, eu quis muito a versão noiva e noivo deles! Muitoooooo! Mas longe de imaginar que anos depois eu me tornaria uma Assessora de Casamentos/Wedding Planner.

Foi em novembro de 2007 que tudo começou, quando uma colega de trabalho comentou que o casamento estava todo organizado, mas precisava de uma Cerimonialista – alguém que coordenasse o grande dia. Entre um papo e outro comentei que fazia recepções em casamentos há alguns anos, mas que jamais havia coordenando e que morria de medo de errar alguma coisa. Mas ela apostou em mim, entregou um envelope com os cartões de todos fornecedores e uma listinha do que havia combinado. Pronto, assim eu coordenaria o meu primeiro casamento.

Como em 2007 eu havia trocado o curso de Jornalismo pelo de Relações Públicas (me formei em 2012), em 2008 consegui uma oportunidade na área e dei um tempinho nos eventos. E então em dezembro de 2009 organizei o meu primeiro casamento, seguindo os moldes do que havia coordenado em 2007, quando uma amiga disse que achava que eu levava jeito. Pode? 😊

E aí pronto! Em 2010 foram 12 eventos, entre casamentos, formaturas e 15 anos. Em 2011 mais 21, já em 2012 mais 28 eventos e então não parei mais. Aliás, foi em 2011 que abri a minha empresa, escritório, tudo. Sempre como Cássia Schmitt – Eventos Sociais. Já em 2013 eu decidi criar a marca Case na Serra Gaúcha, quando também comecei a criar os meus projetos de decoração dos eventos que organizo, e em 2017 achei que era a hora de “dar uma cara” para as duas marcas e, inclusive, dar um site só para o Case na Serra Gaúcha, que já merecia há algum tempo.




Ah, eu vivo de casamentos sim, mas muito mais de sonhos! Não consigo assistir a um filme sem pensar que aquele prato poderia ser servido em um evento meu ou que aquela cortina ficaria perfeita em determinado salão. Eu sou apaixonada! Sempre fui! Meu coração está sempre transbordando pela minha família, pelos meus amigos e pelo meu trabalho. Tudo me motiva, tudo me encanta. E amo aqueles casais que querem o diferente e que se encantam com o que eu faço – mal sabem eles que o que me encanta é justamente o que eles representam. E eu sonho junto em cada casamento, em cada projeto de decoração que crio. Em tudo. E eu amo o que eu faço – hoje e sempre!

Mini Wedding

É o perfil de casamento mais tradicional para Destination Wedding, com uma lista seleta de convidados. Há algum tempo se falava em menos convidados, mas hoje em dia já se considera até 100.

É o tipo ideal de casamento para um hotel, iniciando as comemorações com um jantar na sexta, uma festa incrível no sábado e um almoço no domingo. Tudo com muito CARINHO e cheio de DETALHES.

Wedding

Esta proposta é perfeita para o casal que não consegue elaborar uma lista de convidados tão seleta, então parte de 100 convidados e não tem limite.

Já pede um local maior, às vezes até mesmo um clube, mas tudo sem perder o charme que é CASAR NA SERRA GAÚCHA!